Close

Gmail agora aceita anexos de até 50 MB

Trabalhar ou estudar usando o Gmail pode ser uma grande dor de cabeça para quem precisa encaminhar, de um lado para o outro, arquivos mais pesados do que o serviço de e-mail do Google suporta, graças ao seu tradicional e irritante limite de 25 MB para anexos.

A partir desta semana, porém, uma atualização no Gmail promete deixar esse obstáculo de lado. Os usuários do serviço poderão receber anexos de até 50 MB, o dobro do limite anterior. Entretanto, na hora de enviar um e-mail, o limite continua sendo de 25 MB.

Para enviar arquivos maiores, o Google continua sugerindo que os usuários incluam no corpo do e-mail um link para o download do anexo em uma pasta do Google Drive – ou qualquer outro serviço de armazenamento em nuvem, como o Dropbox ou o OneDrive.

Somos especializados em Governo !

A RW3 Tecnologia, razão social RJR Comércio e Serviços de Informática Ltda, iniciou suas atividades já orientada para a Internet. A pesquisa dedicada à inovação e seleção de novas tecnologias ocorreu paralelamente à chegada da área de Enterprise da Google no Brasil.

Missão

Distribuir, comercializar e disseminar as novas tecnologias da Google que instrumentalizam a comunicação em tempo real, a colaboração e o rápido acesso às informações para o mercado público e privado na América Latina

One Comment on “Gmail agora aceita anexos de até 50 MB

  • Adailton
    25/04/2017 at 14:05

    Esse site é top galera . Muito conteudo de qualidade sem sombra de dúvidas. Diferentes de muitos outros sites que vi pela internet. VAleu

    Responder
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *