Close

Google aumenta a velocidade do SSD no GCP

Desempenho do SSD Persistent Disk melhorado
Discos SSD persistentes agora têm aumento de throughput e desempenho IOPS, que são particularmente benéficos para banco de dados e cargas de trabalho de análise. As instâncias com 32 vCPUs fornecem até 40k IOPS de leitura e 30k write IOPS, bem como 800 MB / s de leitura e 400 MB / s de throughput de escrita. As instâncias com 16-31 vCPUs fornecem até 25k de IOPS de leitura ou gravação, 480 MB / s de throughput de leitura e 240 MB / S de throughput de gravação. Consulte esses documentos para obter detalhes completos sobre os limites de desempenho do disco persistente.

 

 

 

 

Somos especializados em Governo !

A RW3 Tecnologia, razão social RJR Comércio e Serviços de Informática Ltda, iniciou suas atividades já orientada para a Internet. A pesquisa dedicada à inovação e seleção de novas tecnologias ocorreu paralelamente à chegada da área de Enterprise da Google no Brasil.

Missão

Distribuir, comercializar e disseminar as novas tecnologias da Google que instrumentalizam a comunicação em tempo real, a colaboração e o rápido acesso às informações para o mercado público e privado na América Latina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *