Close

O Google reduz os preços do Google Compute Engine em até 8%

Hoje o Google anuncia uma redução no preço do Compute engine de até 8%, ou seja um aumento de recursos na plataforma e uma redução de custo significativa.

A notícia foi anunciada no evento de lançamento Google Cloud Next realizado em março em São Francisco, juntamente com várias novidades na plataforma como api de reconhecimento em vídeos, aumento de velocidades nos HD SSD e novas apis de machine learning.

https://blog-google.cdn.ampproject.org

“Continuando nossa história de liderança de preços, reduzimos os preços do Google Compute Engine em até 8%.

Também estamos caindo os preços do Compute Engine. Os cortes específicos variam de acordo com a região. Os clientes nos Estados Unidos verão uma queda de preço de 5%; Os clientes na Europa verá uma queda de 4,9% e os clientes que usam nossa região de Tóquio uma queda de 8%.”

 

Somos especializados em Governo !

A RW3 Tecnologia, razão social RJR Comércio e Serviços de Informática Ltda, iniciou suas atividades já orientada para a Internet. A pesquisa dedicada à inovação e seleção de novas tecnologias ocorreu paralelamente à chegada da área de Enterprise da Google no Brasil.

Missão

Distribuir, comercializar e disseminar as novas tecnologias da Google que instrumentalizam a comunicação em tempo real, a colaboração e o rápido acesso às informações para o mercado público e privado na América Latina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *